sábado, 21 de maio de 2011

Jornal chileno anuncia acerto entre Grêmio e Colo Colo por Miralles


Apesar do assédio do Santos, o jornal chilenoEl Mercúrio anunciou nesta manhã o acerto entre Grêmio e Colo Colo na negociação envolvendo o atacante argentino Ezequiel Miralles.
Segundo a publicação de Santiago, o clube gaúcho venceu a disputa e o jogador será comunicado ainda durante o sábado sobre o acerto.
Ezequiel Miralles na partida do Colo Colo (Foto: AFP)Conforme o El Mercúrio, o Colo Colo aceitou a oferta de US$ 2,3 milhões por Miralles, jogador de boas atuações na Taça Libertadores, indicado pelo técnico Renato Gaúcho à diretoria tricolor. O Santos, apesar de uma proposta pouco superior financeiramente, propos um pagamento parcelado rejeitado pelos chilenos.
A diretoria do Grêmio ainda não fez o anúncio oficial da contratação, o que pode acontecer no início da próxima semana. Miralles dependerá da antecipação da janela de transferências, reivindicada pelo Grêmio e por outros clubes, para estrear antes de agosto.
Mesmo com a pressão santista, a diretoria do Grêmio sempre se mostrou otimista quanto à contratação do atacante argentino. Enquanto encaminha o acerto com Miralles, o Grêmio segue negociando com o meia chileno Paredes, também do Colo Colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template criado por Gedi Design | Códigos Blogger